Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 1 minuto. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 69 3471-3230 que também é WhatsApp
Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
A Uzzy disponibiliza:
Em nosso estabelecimento na Rua José Vidal, 2648 Centro P. Médici - 76916-000
também há como solicitar via whatsapp pelo
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ou baixando o APP Uzzy Telecom na Google Play
Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.
Não. Nossos planos são sem franquias, ou seja, ilimitados.